quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SONHOS...QUE MAIS PARECEM REALIDADE



Esta noite tive um sono bastante agitado...ou seja para além de ter tido um pesadelo HORRÍVEL...não preguei olho o resto da noite :(.
São daqueles sonhos que quase, quase és capaz de jurar que foi real que aconteceu, 2ª consta fartei-me de chorar a noite toda, e ao longo da manhã sinto-me melancólica, apetece-me chorar, e o raio do sonho não me sai da cabeça e dou por mim a pensar (e se acontecer? e se este maldito sonho se tornar realidade?)....então aí a minha cabeça começa a trabalhar a mil e cada vez que fechava os olhos e tentava cair no sono o sonho tinha continuação...que frustração que coisa horrível, que sensação mais estranha...

Segundo dizem


"O sonho dá-nos aquilo que a realidade nos nega"

Nenhum comentário: