quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ESTÁ QUASE....



Allô!!! É verdade mais mês, menos mês e estamos de novo no NATAL.

Já o ano passado tinha exprimido o meu sentimento e o meu pensamento em relação a esta quadra....é deveras uma quadra (bonita) para as criançinhas e para alguns adultos que ainda acreditam no tal (pai natal).
Vou reforçar aqui uns pontos que confesso fazem-me alguma comichão...

Miséria= Que eu saiba miséria existe todo o ano...não só no dito NATAL.

Pobreza= Ui...pobreza então nem se fala...basta olhar para o nosso País.

Fome= Enfim....existe sempre á anos e vai existir sempre...

Crianças Desfavorecidas= Infelizmente....é uma realidade...mas vamos abrir os olhos e ver com olhos de VER que crianças assim existem aos milhares...não é só Natal.

Eu classifico o Natal como uma época Cínica, onde as pessoas dão o que têm e o que não têm só por ser NATAL.....please, já para não falar na AGRAVANTE que uma pessoa nesta época só gasta é mesmo muito, bué de GUITO. É certo que as pessoas dão prendas porque querem, só para não ficar mal visto e dizer....epá fulano/a tal deu-me parece mal não dár também...aí eu respondo...AZAR ninguém pediu naaaaaaaaaaaaaaaaaaada.
Depois vamos tocar no dito ponto....realmente o Natal tem efeitos fantásticos....pessoas que não se falam á anos, falam-se imaginem quando?! NO NATAL....irreal.

O Natal é quando o HOMEM quer, e todas estas (desgraças) existem sempre e sempre irão existir...não é só no Natal....



Kiss Kiss

Um comentário:

Anônimo disse...

Mai nada!! está td dito...o Natal para mim além de tudo o que aqui falas, significa UNIÃO, união de familias que se calhar encontram nesta data forma de se sentarem á mesa e contarem de forma tranquila o ano que passou. Traçasse novos objectivos para o ano que se adivinha, trocam-se presentes, bebe-se 1 bom vinho, comem-se doces maravilhosos e agradece-se no fundo a possibilidade de estar a partilhar esse momento.

É isto o meu Natal!

Hugo