segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

VIRAR A PÁGINA


Depois de uma longa conversa na sexta, decidi (mos) virar a página negra. Depois de muito debate, de muitas coisas ditas, de muitas lágrimas e depois de ter passado pelo pior momento de quase...quase ter desistido de tudo, de lutar por tudo, quase me deixei levar pelo cansaço e pela luta que tenho enfrentado, mais uma vez, levantei-me, ergui de novo a cabeça e continuar neste caminho e nesta luta que tem sido os meus últimos meses.
Sem dúvida e cada vez dou mais valor á pessoa que sou, lutadora, forte uma grande, grande mulher.
Tenho consciência e sei que á muitas coisas que não voltam atrás, perdeu-se muita coisa por culpa dos dois, seria egoísmo da minha parte dizer que a culpa seria só de um. Mas ainda assim e depois de tanta coisa dita e passada, o (amor) falou de (novo) mais alto e então desde esse dia, desde essa sexta-feira que decidi virar a página e recomeçar um novo capitulo, uma nova história e um novo final.


As páginas da vida são cheias de surpresas. Há capitulos de alegria, mas também de tristeza, há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções. Por isso não rasgues páginas, nem saltes capitulos, não te apresses em descobrir os mistérios, não percas as esperanças, pois muitos são os finais felizes. E nunca me devo esqueçer do principal


NO LIVRO DA VIDA, O AUTOR SOU EU.

3 comentários:

sandra disse...

Pois é lá esta aonde eu queria chegar,mas estavas cega, ou então jamais querias ouvir o contrario,virar a pagina é voltar-se para o futuro e não estar aremuer coisas do passado que só nos tras tristeza,tudo na vida tem um preposito,são sempre lições para o qual não podemos voltar a errar,mas agora que já estas finalmente a enteder onde todos queria-mos chegar,so te tenho a dizer és uma mulher de força por tentares superar todas estas coisas,mas tambem mulher de força serás se não voltares mais a mecher no passado,nunca ouviste dizer uns passam nas nossas vidas ou permanessem . é o vosso caso,por isso mais uma vez voz digo ao dois.SEJAM FELIZES...E MOSTREM ESSA FELICIDADE AO MUNDO,porque é tão bom podermos acordar e dizer bom dia a pessoa que nos ama e que esta ao nosso lado.
beijinhos a amiga sandra

Tequinho disse...

Há momentos em que sentimos que tudo nos foge dos pés, que nada faz sentido, que tudo caiu. Parece que estamos a tratar de um caso de vida ou de morte e que a vida e tudo o resto depende de algo. Foi talvez o momento mais complicado da minha vida, e para mim também representa 1 "virar de página" ou um voltar ao "capitulo anterior".
Quero lutar por aquilo a que tenho direito e quero q essa luta seja feita por NÓS!! Espero que as coisas que tenhamos perdido sejam recuperadas, ou que outras que nunca tivemos possam fazer parte de nós. Espero tornar-me cada vez melhor e que a compreensao e a dedicaçao seja cada vez maior.

há coisas que nos fogem mas o que é nosso a nós volta. A felicidade é nossa e o caminho é este!

Martica disse...

Sandra:

Antes de mais obrigado pelo apoio e pelos (arrasos de me fazer abrir a pestana), quando nos deparamos com uma situação destas ficamos cegas e só vimos as coisas negativas e na nossa cabeça nada passa a projectar o fututo. Foi mesmo o chegar ao fundo do poço, para abrir os olhos e (tentar) passar a bem dita borracha de vez.

Bigado maiuca bjs




Tequinho:

Naquela altura tudo me fugiu dos
pés, até mesmo o meu coração quase parou (e tu bem viste), não é uma questão de vida ou de morte que se estava a tratar mas sim, DA NOSSA VIDA. Quanto ás coisas perdidas...vamos ver de ainda se consegue recuperar.

E porque a autora do livro da minha vida sou eu e, sou eu que decido o final que ele terá.

Bjs