quinta-feira, 30 de julho de 2009

ÁS VEZES É PRECISO





.....................................Ás vezes é preciso tê-los, e eu sou gaja!!!!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

MOMENTOS QUE ME MARCAM E ME FAZEM CHORAR



Esta tatuagem foi idealizada por mim, desenhada por mim porque esta tatuagem das restantes que tenho esta é a que mais significado tem. Na altura, e antes de a tatuar no meu pé fiquei indecisa entre tatuar um anjo nas costas que agora foi substituída por orquídeas que significa (amor, beleza e força).
O meu post de hoje é-me muito comovente e só o simples facto de começar a debitar palavras já começo com a lágrimazinha ;). É verdade, por detrás desta mulher cheia de força e garra, existe também uma mãe. Hoje vou dedicar este posta a minha filha Carolina e esta fada que vêm tatuada é dedicada a ela e as estrelas iluminam o seu caminho quando não está comigo. Para quem não sabe (como é óbvio) a minha luta pela carolina começou ainda ela tinha 2 anitos. A relação com o pai nela nem sempre foi fácil, é uma pessoa má capaz de usar a filha para me atacar e foi o que aconteceu e que ditou a minha sentença. Em 2006 meti um processo em tribunal para pedir a guarda dela, foram 3 anos de luta, de muitos nervos de muitas lágrimas e até mesmo uma depressão no meio, tudo porque o pai da Carolina não baixava a guarda e foi-me fazendo coisas ao longo desses 4 anos que me levaram a exaustão. Fomos a algumas audiências e durante todo esse tempo, sempre tentei proteger a Carolina (pois é uma criança e não tem culpa dos erros dos adultos). Sempre fui uma boa mãe, nunca lhe faltou carinho ou atenção. No tribunal da parte dele todos fizeram o excelente favor de me denegrir até á 5ª casa, pois outra coisa não se podia esperar e eu fui aguentando e ao ouvir todas aquelas barbaridades (inclusive a procuradora quis processar uma das testemunhas dele) pelas calúnias que dizia a meu respeito. Chorei muitas vezes em plena audiência, estava magoada demais e chocada com tanta e tanta coisa dita. A Carolina sempre me viu como um ídolo (ou assim seria suposto) e cada vez que ía para o pai chorava (embora goste bastante dele), mas afastar-se da mãe para ela era massacrante e muitas vezes quando me despedia dela chorava. Nas férias todos os dias falava com ela ao telefone e o fim da conversa era sempre ambas a chorar, eu porque morria de saudades dela e ela porque queria que a fosse buscar. Chegámos á penultima audiência e todas as pessoas que me apoiaram estavam confiantes que a guarda seria entregue a mim (inclusive a advogada), foi quando o inesperado aconteceu....A Juíza queria falar com a Carolina! Segundo sei e não sou muito entendida nestas coisas uma criança só pode ser ouvida em tribunal a partir dos 12 anos....a Carolina tinha 5...
Claro que eu já sabia que ela ía com a cabeçinha feita pelo pai e pelos avós. Até a técnica de reinserção social nas declarações feitas por ela, estavam todas a meu favor. Nesse dia (lembro-me como se fosse hoje), até velas de Fátima a minha colega trouxe e acendeu-as durante a sessão. Ao chegar ao tribunal de família e menores a Carolina assim que viu, nunca mais me largou e foi quando o mundo desabou em cima de mim, foi quando as minhas esperanças morreram e também eu quis desaparacer naquele dia, mas não podia...tenho uma marido maravilhoso que foi o meu maior suporte e tenho as minhas filhas... Esperei impacientemente naquela sala até a Carolina sair e a cara da minha advogada não prometia nada de bom. E começou assim:
-A Carolina lá dentro disse-lhes que queria ficar a semana com o pai e o fim-de-semana consigo!
Fiquei sem reação e olhei para a Carolina como se ela me tivesse traído, sei que ela não teve culpa, é uma criança. Tentei controlar-me lá dentro ao máximo e quando saí daquele maldito edificio as lágrimas começaram a rolar-me pela cara (chorei durante horas). Eu não queria que ela me visse assim, não queria que ela tivesse o sentimento de culpa, mas foi mais forte que eu e quem é mãe sabe bem do que estou a falar.
Já em casa dos meus sogros eu fui para a sala sozinha e as lágrimas continuavam a cair sem que eu consegui-se controlar-me, é quando a Craolina chega á sala e senti uma faca no meu peito.

- Mãe, não chores, não fiques triste, amanhã se quiseres eu vou lá falar com elas e digo-lhes que quero ficar contigo.

Então chorei ainda mais e ela também... Chegou o dia final e a decisão do tribunal não fugiu ao que estava mais que destinado. Foi entregue a guarda ao pai, com pagamento de pensão e direito a estar com a Carolina 1x por semana e todos os fins-de-semana. Não aceitei, dei o meu parecer á juíza, mostrei a minha revolta e raiva resumindo e baralhando (descontrolei-me) e a juíza teve que levar comigo. Até hoje e já lá vão uns bons meses continuo a não aceitar, não se afasta uma criança da mãe, fui eu que carreguei durante nove meses, fui eu que sempre estive do lado dela quando estava doente, eu sou a MÃE! Levei algum tempo até me habituar a não estar com ela durante a semana, a Matilde em parte preenche o vazio da Carolina. Muitas vezes quando estávamos as duas na cama a ver televisão a Carolina chorava sempre, dizia que me adora e que não quer ficar longe de mim, e foi quando me escreveu uma mini carta com um desenho lindo, de tantas e tantas coisas que ela me escreve esta foi a que mais me tocou e passo a cítar:

- Eu gosto muito da minha mãe, quando chega a sexta-feira e eu espero por ela, ela nunca mais chega. gosto de estar com a minha mãe e passar o fim-de-semana com ela é muito divertido. E quando chega ao domingo á noite e o meu pai me vem buscar eu fico triste não me quero ir embora e desejo que a semana passe depressa para ficar outra vez com a minha mãe.

Adoro-te Mãe!

Ao ler aquilo fiquei demais de comovida e quando olho para ela, ela agarra-se a mim a chorar e a dizer que gosta muito de mim....é lindo este amor, puro e verdadeiro.
Esta tatuagem é dedicada á Carolina e ela sabe, a minha fada linda e as estrelas que nos iram iluminar sempre e para sempre....AMO-TE FILHA.


Kiss Kiss

terça-feira, 28 de julho de 2009

OS HI5'S...BEM HAJA ;)

Se para alguns/mas o hi5 serve para cuscar a vida dos outros e não só...para mim tem sido uma maravilha! Reencontrei pessoas da secundária, primos/as e muita amizade perdida com o tempo. Não bloqueio ninguém (embora esteja a ponderar) nem privo nada. A minha página é um livro aberto e também me serve para divulgar este blog que tanto ADOOOOOOOOOORO e as críticas têm sido bastantes boas.
Sei que a minha felicidade e vida maravilhosa que tenho é alvo de inveja para muitas (frustadinhas)...mas aí temos pena...azar, até serviu para copiarem a minha tatto do pé....hehehe.

Bem Haja o Hi5 e quem o inventou ;)


Kiss Kiss

segunda-feira, 27 de julho de 2009

LEEEEEEEEER E MUITO!!!


Depois de um fim-de-semana esplendoroso no Sesimbra, Hotel & Spa, com o meu Deus grego, onde houve praia, piscina e claro as belas das massagens, fomos á feira do livro em Sesimbra. Sempre adorei ler, adoro romances em especial Nicholas Sparks e histórias verídicas como por exemplo (Queimada Viva), decidi comprar mais 2 livrinhos para fazer as minhas delicias quando o meu amor está ausente (Porto) ou até mesmo quando é a minha vez de ir para terras do norte e mãos á obra comprei (Até que o Rio nos Separe) e começei a ler (Filhas da Vergonha), dois livros que me parecem óptimos. Com o meu maridinho fora hoje vai ser dia de continuar a ler Filhas da Vergonha. Porque ler, ensinanos e lavamos a alma também ;)


Kiss Kiss

NADA COMO SERMOS NÓS PRÓPRIOS


Nada como sermos nós próprias, termos o nosso estilo, ditarmos as nossas regras. Nunca tentei ser igual ou parecida com alguém ou até mesmo tentar ter o estilo, o cabelo, a maneira como se veste ou até mesmo como se pintam. Cada um é como cada qual e eu sou EU MESMA com o meu estilo muito próprio (segundo diz o meu Deus grego)! Se á coisa que já me começa a fazer uma certa comichão ( e eu que odeio bichos) é (saber por portas e travessas) pessoas que tiram fotos como as minhas, pintarem-se como eu e até mesmo FAZER UMA TATUAGEM IDÊNTICA Á MINHA!!! Por amor de Deus, as pessoas não têm originalidade nenhuma, não têm gosto próprio e tentam a todo o custo ser outra pessoa! Cada um tem o que tem, é como é....mai nada. Eu nem dou importância a essas coisas e como tudo o que é demais enjoa...e eu já estou no estado (grego)...Vamos lá a ter juízo, deitar o passado para trás das costas e seguir em frente tá?!




Kiss Kiss

sexta-feira, 24 de julho de 2009

DESCULPA!!!???!!! MAS O QUE É ISTO?



Estava eu aqui sentada na minha sala á frente do meu pc, quando de repente me lembrei de uma situação no mínimo (bizarra) de uma cena que eu e o meu marido assistimos! Era fim de semana (não me lembro qual), quando fomos ao Oeiras Parque e ao caminharmos para o tapete rolante para irmos embora deparámo-nos com uma coisa...enfim...nem sei quantificar. Estava uma menina um pouco mais velha que a Matilde presa imaginem vocês (COM UMA TRELA), sim daquelas trelas que se usam nos cães...fiquei de queixo caido. Aquela criança chorava que se matava e dizia -Mãe, tira-me isto, aos soluços de tanto chorar, e a filha de uma p****, nem ai, nem ui. Fiquei chocada com tal atitude, revoltou-me ver aquela cena que para mim estava fora do contexto. Aquela menina chorou até mais não e a mãe impávida e serena como se não fosse nada com ela.

Estive mesmo, mesmo, meeeeeeeeeeeeesmo para lhe perguntar:

-Desculpe, a sua filha lá em casa também faz xixi na caixa dos gatos?!
Por amor de Deus, aquela senhora nem mãe deveria ter sido e eu como mãe que sou revoltou-me tanto que só me apetecia prender a mãe com a trela e amarrada a um poste á entrada do shopping (interdito a animais (como a senhora))...ok?


Kiss Kiss

quinta-feira, 23 de julho de 2009

ATITUDES IMPENSÁVEIS...DECISÕES IMPERDOÁVEIS



Quem não perdoou já erros imperdoáveis?!
Quem não tomou já atitudes ás quais mais tarde se viria a arrepender?!
Eu já perdoei muitos erros, muitas falhas e também já tomei atitudes ás quais me arrependi amargamente. É certo que dado o meu feitio á minha forte personalidade geralmente tomo atitudes e decisões ás quais raramente ME ARREPENDO!.
Mas nesta situação, nesta história, neste acontecimento na minha vida deitou por terra muitas coisas, sentimentos, alegrias partilhadas, tristezas partilhadas e muitas, muitas confissões. Hoje e ao fim de alguns meses alguém (sem ter a culpa claro) veio acordar este sentimento...
Há uns meses atrás senti a pior das dores que se pode sentir, a fatal (facada). Vou ser breve no que vou relatar, não quero mexer em coisas que á muito fazem parte do meu passado.

Andreia... A Andreia era minha irmã de coração (embora ambas ou pelo menos eu nos víssemos como irmãs de sangue). Foram 19, repito DEZANOVE anos de alegrias partilhadas, de tristezas partilhadas, de segredos partilhados de derrotas e vitórias...enfim...partilhámos coisas que as melhoras amigas partilham (assim achava eu). Durante esses 19 anos a Andreia e eu eramos unha e carne, fomos o pilar de ambas nas piores situações das nossas vidas inclusive ERA madrinha da minha filha mais velha. Ambas casámos eu em 2006 e ela em 2007. Eu depois de casada continuo e sempre continuarei a ser a mesma pessoa, já a Andreia não. Deixou de ser aquele poço de meiguiçe, deixou de ligar de responder ás minhas msg, deixou a suposta (irmã) de lado, e eu, continuei a mesma a mandar as mesmas mensagens a ter as mesmas atitudes. Certo dia vou almoçar a casa dos meus pais em lisboa como sempre faço á anos todos os fins de semana e nesse dia a minha mãe estava diferente, estranha, calada e um pouco revoltada...eu sem saber o porquê questionei ela sobre o facto de ela estar assim e é quando a bomba rebenta mesmo em cima da minha pobre cabecinha. A mana Andreia tinha questionado a nossa irmã mais nova se ela queria ser burra como eu e a minha irmã Luisa....DESCULPAAAAAAAAAAAAA!!!! Ora eu não andei na faculdade nem em licenciaturas e isso não faz de mim menos inteligente que ela até pelo contrário sou bem mais inteligente. Confrontei a (mana Andreia) com a atitude impensável feita a uma criança de 12 anos ao qual ela me responde do seguinte modo:


- Não sei do que estás a falar!
- e eu respondo
- O que te passou pela cabeça achares que és melhor ou mais inteligente que eu?
- Que mal é que eu te fiz?
E é quando tudo vem ao cima, é quando a pessoa se revela o que sempre foi....
A Andreia sempre teve inveja de mim (não sei porquê), sempre teve inveja da minha vida e das minhas coisas....enfim....
Então a Dra. Licenciada sai-me com esta...
- Eu estava á espera que o (meu pai) meu padrasto morre-se para te dizer o que te vou dizer agora porque já não aguento...okkkkkkkkkkkk...
EU NUNCA TE VI COMO UMA IRMÃ NEM NUNCA TE CONSIDEREI COMO TAL!!! ESTAVA SIM Á ESPERA QUE O MEU PAI FALECE-SE (deveria ser para não ver a rica filha que tem) PARA TE DIZER ISTO......
Eu quando li aquilo, reli, reli, reli para ter mesmo a certeza que a minha melhor amiga e confidente me estava a dizer uma coisa daquelas. Ora eu para cabra, cabra e meia não fui de modas, não mando recados por ninguém e no dia seguinte fui ás 9 da noite deireitinha a casa dos meus pais desabafar o que a menina prodígio me tinha dito. A minha mãe se já andava atravessada com ela, então com esta atitude ficou (cega)...é uma expressão. O meu padrasto (pai dela) e meu de coração (pois foi ele que me levou ao altar e é ele que vejo como um pai) ficou mudo embora a filha já lhe tivesse contado a versão dela, mas contra factos não áh argumentos eu fiz questão de lhe mostrar o que a filha me escreveu. Dito isto e tiradas todas as dúvidas do diz que disse, do foi que não foi, cortei eu também os laços de (falsa amizade por parte dela e cortei também os supostos laços de irmãs) e só me limitei a dizer-lhe o seguinte e foi até hoje a minha última palavra.
- Parabéns Andreia, finalmente revelaste-te a pessoa que sempre foste, falsa, cínica e muito invejosa, é lamentável para mim mesma que te vi como uma irmã e a minha melhor amiga tomar a decisão e a atitude que acabei de tomar e assim te digo por estas palavras...

ESQUEÇE AS MINHAS FILHAS, A MINHA FAMÍLIA E LAMENTO QUE ALGUMA VEZ EU TE TENHA TIDO EM TÃO BOA CONSIDERAÇÃO....
Durante alguns dias andei em baixo, magoada com tal atitude e todos os dias me questionava o porquê. Hoje deixei de pensar nela, risquei de vez da minha memória e expulsei da minha vida e nem sequer me dou ao trabalho e nem masturbo o meu cérebro a tentar encontrar uma justificação. Levo a minha vida como sempre levei e se á coisas às quais eu nunca me irei arrepender ESTA É DE CERTEZA A MELHOR ATITUDE QUE TIVE....;)


Kiss Kiss

segunda-feira, 20 de julho de 2009

E FOI ASSIM....LINDO



E assim se passou!! Foi lindo, comovente, memorável. O casamento dos meus cunhados foi lindíssimo, adorei, adorei, adorei.
A noiva estava linda (não desfazendo o noivo), a cerimónia foi lindissima com o meu Deus Grego a ler um poema de amor para os noivos :).
Chorei quando a cunhada cantou e encantou!!! Foi memóravel digno de um conto de fadas, eles são lindos, perfeitos e estavam hiper felizes e eu desejo-lhes as MAIORES FELICIDADES DO MUUUUUUUUUUUNDO!!

Kiss Kiss

quinta-feira, 16 de julho de 2009

AS I AM...


Ora hoje vou dar a conhecer um pouco mais de mim e de alguns dos meus gostos! Este símbolo significa CARNEIRO....o meu signo ;), então eu que sou carneira de gema, sem tirar nem por.
Não é dos piores signos acreditem que existem signos bem mais complicados que eu. Sou impulsiva, impaciente, teimosa, muito recta (ou é ou não é), sou muito frontal (o que tenho a dizer digo), quando AMO, amo sem limites, tenho a mania das limpezas, sou muito caseira, não sou nada materialista...
Quanto aos meus gostos pessoais menciono aqui alguns mas, só alguns....

Perfumes: Miracle (Lâncome)
Very Irresisteble (Givenchy)
Omnia e Omnia Green (Bvlgari) Adooooooooooooro
Euphoria (Calvin Kleyn)
Light Blue (Dolce & Gabanna) e também ONE....5 *


Roupa: Sou muito prática e com um gosto muito próprio
Calças de Ganga- Adoro então das justinhas tenho aos pares
Gosto muito de camisolas de gola alta e de camisolas compridas, seja de inverno ou de verão
Saias só pelo joelho, e das compridas
Casacos: de pele, blusões e dos compridões
Calçado no verão: Chinelos e sandálias
De Inverno: Botas e sapatos de salto muito alto (para ver se fico com 2 metros)
Vestidos: No inverno pelo joelho e no verão dos compridos

Roupa Interior: Quanto mais simples melhor.
Nada de rendas (detesto), quanto mais lisa melhor
Preto, Branco, Rosa, Castanho

Comida: Como de tudo á excepção de:
Cabrito, Borrego e Borracho

bebida: Vinho verde (só)
Sumos naturais (muitos, muitos)
Coca-Cola
Cervejinha da marca (imperial)

Ao pequeno-almoço não dispenso o meu pão com manteiga seja no inverno ou no verão, Galão no inverno, leite ucal no verão e fresquinho.

Na minha mala não pode faltar: Telemóveis que são logo dois e a maquilhagem (nunca se sabe)

Hábitos: Tenho por hábito assim que acordo berber água...caloooooooooooooooooor...e nunca sair de casa sem bijuteria (parece que ando despida)

E assim são alguns dos meus gostos ;)


Kiss Kiss

quarta-feira, 15 de julho de 2009

É UM 38 SFF...



Eu não sei se isto acontece com todas as (gajas) ou se é só comigo! Tenho sempre azar na compra de roupa, se passo por uma loja e gosto de algo das duas uma, ou não tem o meu número, ou tem aquele defeito irritante (que só eu vejo) ou, quando lá volto já não têm.....grrrrrrrrrrrrrr...
O Hugo é testemunha disso e diz sempre o mesmo (PORRA...TENS CÁ UM AZAR COM A ROUPA) pois....
Não sou mas já fui muito consumidora de roupa, mais depressa compro para o meu (fofo) do que para mim. Hoje fui almoçar ao Shopping com a minha amiga e colega e fomos espreitar a famosa e que eu tanto gosto Bershka (sim, que eu sou de gostos moderados) e disse assim a ela:
-Olha vamos lá dar um salto porque eu vi calças de ganga a 14.95€...cooooooooooooooooooooll, azar pois todos os números que haviam eram 32.34.36 e 40 ora lá está que o 40 já eu vesti mas á muito tempo, emagreci e agora estou-me no 38 e ás vezes 36. Sim, sim sou magrita mas com cú de formiga (segundo dizem as boas línguas), fiquei chateada pois gostava das calças...desisti e continuei a minha busca nas calçitas de ganga. Andei, andei, andei e eu que sou buéeeeeeeee esquisita lá encontrei umas calçitas pelo mesmo preço e girissimas por sinal, nem pensei 2 x peguei logo nelas, não fosse aquele precioso 38 sumir das mãos. :)

Portanto é assim, se alguma rapariga jeitosa como eu tiver 38 para a troca eu aceito tá? ;)


Kiss Kiss

terça-feira, 14 de julho de 2009

E?!?!

Áh poucos minutos recebi um mail que se intitulava assim:

Cartão de Crédito.
Ora então eu pensei o seguinte, com tantos mails que nós recebemos a fazer ofertas malucas tudo para nos sacar códigos online deve ser mais um barrete pensei eu. Nada disso, o mail é um alerta para os roubos no multibanco em que dizia que quando estamos a ser assaltados/as digitar o código do multibanco ao contrário, em vez de 1234 teria de ser 4321, até aí tudo bem mas....segundo o mesmo mail dizia o dinheiro iria ser roubado na mesma pq a caixa iria dar mas para nosso descanso (ou não) a policia era automaticamente alertada para o assalto através do código digitado ao contrário....Ora bem, da maneira como funciona o nosso país e a nossa autoridade, isto não traz beneficios nenhuns a quem está a ser vitima de roubo e isto porque:

1º A esquadra mais próxima até poderia estar a 10 km's do sitio onde decorria o assalto, e nem tão pouco chegariam a tempo
2º O assaltante poderia ser um assaltante relâmpago, roubaria e fugia em 5 segundo....

Resumindo e baralhando, seriamos assaltados na mesma, levariam o nosso guito, com um bocado de azar ainda seria violada e para piorar ainda levava porrada....

segunda-feira, 13 de julho de 2009

UM JÁ FOI...VENHA O OUTRO ;)

É verdade, o casamento do meu primo já foi (sábado) e a despedida da cunhada também e confesso que AMEI, ADOREI.
Foi um fartote pegado, e muita bebedeira á mistura....ups

Agora é esperar pelo próximo sábado pelo grande dia e preparem-se porque vou chorar e muito mas....de felicidade está claro.

Kiss Kiss

quinta-feira, 9 de julho de 2009

E A FESTA VAI COMEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!




Depois de amanhã tenho o casamento do meu primo! Depois á noite tenho a despedida de solteira da CUNHADAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e sábado que vem é o casamento...yes, yes, yes

Venham elas que aqui a je quer é FEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTA!!!

Kiss Kiss

terça-feira, 7 de julho de 2009

UM OBRIGADA AS MINHAS LINDAS ;)








Foram algumas as felicitações que me fizeram em relação a este meu blog que eu tanto gosto. Gostei de saber que as pessoas gostam de vir a este cantinho e conhecer um pouco mais de mim, saber mais sobre a minha pessoa, e é bom, muito bom receber o VOSSO carinho!!
Adoro escrever o que me vai na alma seja para o bom ou para o mal e quando sei que as pessoas gostam do que lêm ainda mais vontade tenho de escrever e escrever vezes sem conta. Tal como já tinha dito no 1º (post) aqui vou relatar algumas situações da minha vida, quer as alegrias, quer as tristezas porque coisas de fachada não vale.....
Dito isto quero agradecer a todas as pessoas mas quero mencionar 4 pessoas que são realmente verdadeiras apesar de uma delas ser (amiga virtual) pois ainda não houve oportunidade de a conhecer realmente como ela é e sei que é uma pessoa impec.

Um obrigada á minha querida e grande amiga CÁTIA, que tanta força me deu e o seu ombro amigo vezes sem conta ;)
Um obrigada muito grande á minha amiga SANDRA, pois passámos muitas coisas juntas
Um obrigada á CARLINHA a amiga (virtual)
E por fim ao meu grande amor, ao meu melhor amigo e melhor companheiro.

Este post é para vocês e o kiss também. Continuem a cuscar este blog pois não vos vai desiludir...promess.


Kiss KIss

segunda-feira, 6 de julho de 2009

I DO......AGAIN!!! ;)



Eu não sei se isto acontece com todas as mulheres ou se é só comigo. Desde que me casei, que logo no dia seguinte desejei casar outra vez!! Desejei vestir de novo o meu lindo vestido (embora agora não me sirva...) e viver tudo de novo vezes sem conta, por mim casava todos os dias com o grande AMOR DA MINHA VIDA...;) mas como é óbvio isso seria um grande atentado á nossa conta bancária e teria que passar novamente pela mesma dor de cabeça, convidados, decoração, tema e afins....
Desde que fizemos um ano de casados que gostava muito, muuuuuuuuuuito de fazer novamente os votos mas, deixei isso para 2º plano e continuei a idealizar isso somente na minha cabeça. É certo que volta e meia manifestava esse grande desejo de voltar a casar, mas uma coisa mais privada, mais simples só nós e os mais próximos. Já caminhamos para os 3 anos de casados e já comemorámos 4 de vida em comum (sim, é que eu e o meu amor comemoramos tudo embora casados ainda comemoramos os anos de namoro...somos uns putos...:)).
Há umas semanas atrás disse ao Hugo que gostaria de renovar os votos...a resposta foi...silêncio (coisas de homens) e também não dei mais andamento ao assunto. Somos felizes como somos, somos um casal que resulta na perfeição e não me importo de não renovar os votos, porque todos os dias o fazemos, seja em palavras ou em gestos ou até mesmo em silêncio, mas..........a grande surpresa surgiu!!
Ontem estava eu a lavar a loiça do jantar e ele a tirar os cafés quando se sai com esta...
Temos que tratar das coisas para o baptizado da Mimi e era giro se nós no mesmo dia renovássemos os nossos votos de casamento......Fiquei sem reacção embora dentro de mim tivesse havido uma grande explosão de felicidade e alegria. Renovar votos hoje em dia já não se usa em casais jovens e é muito bom e positivo quando um casal entra em sintonia neste (tema). Pois está claro ele quer (casar) de novo e eu só me limito a responder...I DO....AGAIN.
Por isso minhas amigas, pessoas que me querem bem e as que não me querem aqui a je vai casar de novo e está super, hiper feliz :))))). Com ou sem vestido de noiva eu vou e vai ser tudo noavamente lindo, perfeito e claro está MEMORÁVEL!!! Quanto á data ainda não sabemos, pena não puder ser no dia 30 de Setembro mas vai certamente andar lá próximo.


Kiss Kiss

sexta-feira, 3 de julho de 2009

STREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!



Já não basta ter o stress do dia a dia que consiste em: trabalho, buscar a xixarita, fazer o jantar, dar banho a ela, dar-lhe o jantar e adormece-la isto 7 x por semana e tinha que vir mais outro stress....
Dia 18 de Julho casa a minha cunhadinha, (e vai ser cá uma festarola) e já estou no stress dos adornos para a Matilde (uma vez que vai ser menina das alianças) e tinha que vir mais outros stress...dia 11 ou seja no fim de semana anterior tenho o casamento do meu primo na minha terra (Marinha Grande)...iiiiiiirra e para não bastar tenho que sair do casório do primo cedo, muito cedo porque á noite tenho a DESPEDIDA DE SOLTEIRA DA CUNHADA!

Tá visto que a partir de 2ª vou andar numa roda viva e vou STREESSAAAAAAAAAAAAAR...;)


Kiss Kiss